Atendendo a Resolução BCB n° 364, a Braspag by Cielo disponibiliza a consulta de contratos aos usuários finais recebedores no portal do Split, a fim de que possam acessar as informações sobre contestar efeitos de contratos sobre as agendas de recebíveis.
1. Acesse a funcionalidade no Portal Split em Contratos | Split:
2. Ao clicar em Contratos será possível identificar todos os detalhes de seus contratos e contestações.
Na aba Meus Contratos é possível identificar o resultado da busca dos seus contratos e usar os filtros Tipo de Contrato e Instituição Responsável para encontrar um contrato específico. Preencha os campos de data de início e data final e clique em Buscar. Será apresentada uma lista com todos os contratos dentro do período informado:
3. Na lista de contratos, clique no símbolo de maior > para visualizar a tela de detalhes desse contrato:
4. Caso você ainda não tenha contestado esse contrato será apresentado o botão Não reconheço esse contrato na parte superior; clique nesse botão para contestar o contrato:
5. Ao clicar no botão, atente-se a mensagem que será apresentada. Para prosseguir com a contestação, clique em Continuar.
6. Em seguida, serão exibidas as informações gerais e necessárias para que você possa contestar o seu contrato:
- Motivo da Contestação: preencha os motivos de não reconhecimento desse contrato;
- Anexar arquivo: você poderá anexar até 3 arquivos para facilitar a análise de nosso time;
- E-mail e Telefone de contato: são campos obrigatórios.
Clique em Contestar Contrato.
7. Será gerado um ID de sua contestação e uma mensagem de confirmação da geração de sua contestação:
Será possível identificar o andamento de sua solicitação, na tela de contratos na aba Minhas Contestações:
Você poderá filtrar a data de início e fim de suas contestações, e o sistema irá listar todas as solicitações dentro desse período:
Onde:
- Status em análise: sua solicitação ainda está em análise.
- Status Encerrado: sua contestação foi encerrada, sendo possível identificar na tela o motivo do encerramento no campo Detalhes do Status.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.