1. Se assegure que você possui as informações de MerchantID e MerchantKey criadas para sua loja na adquirência Cielo.
- Caso precise resgatar esses dados, você pode acessar em sua área logada do site Cielo a aba e-commerce e selecione a API e-commerce Cielo e será redirecionado para o Admin;
- Você pode resgatar esses dados diretamente no Admin, siga as orientações deste artigo: Como visualizar MerchantKey no portal Admin?;
- Se não souber seu login e senha de acesso ao portal Admin, siga as orientações do artigo: Como recuperar a senha do portal Admin ou Backoffice Pagador;
- Em caso de dúvidas entre em contato com o nosso suporte, selecione no campo Em que podemos ajudar a opção Migração de Plataformas;
- 2. Realize a configuração do novo conector Cieloecommerce.
Para mais informações, acesse nossa documentação: Integração VTEX .
Atenção: Se usar a solução Antifraude no seu antigo conector, habilite a opção em Condições de pagamento.
3. Estabeleça um plano de migração, que pode ser por meio de pagamento, por exemplo.
Escolha o horário adequado para interromper suas vendas por alguns segundos e inative a Condição de Pagamento existente para CieloV3 ou Braspag by Cielo.
Pronto! Boa vendas!
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.