Verifique nesse artigo as principais soluções e causas para não estar conseguindo acessar o painel EBC da Cybersource
Soluções
1. Redefina a senha do painel EBC;
2. Certifique-se de estar usando a senha atual;
3. Tente inserir a nova senha em um navegador diferente;
4. Tente inserir a nova senha de um dispositivo diferente;
5. Desative qualquer ferramenta de gerenciamento de senhas em seu navegador;
6. Certifique-se de que sua conta esteja desbloqueada, se digitou o ID da organização, nome de usuário e/ou a senha errados cinco vezes consecutivas o seu usuário está bloqueado
💡 Solicite ao seu usuário master o desbloqueio ou acione o nosso Suporte
7. Verifique se está acessando a URL correta: https://ebc.cybersource.com/ebc2/
8. Verifique se você está tentando entrar no ambiente de produção associado à sua conta;
9. Limpe o cache/cookies do navegador;
10. Tente usar a navegação privada ou navegação anônima em seu navegador.
Causas potenciais
- A conta está bloqueada
- URL incorreta
- Problemas com o navegador
- A ferramenta/complemento de gerenciamento de senhas no navegador adiciona automaticamente a senha anterior ao painel quando você tenta acessar.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.