No Split de Pagamento a liquidação é feita através das Unidades de Recebíveis (URs) e não através de transação, veja como validar e identificar através da tela de URs. nesse procedimento.
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Se você deseja visualizar as transações que participaram da liquidação, o ideal nesse cenário é que você identifique o arranjo da transação (Bandeira, Produto, Data prevista de pagamento) e ir à tela de (Unidade de Recebíveis).
A data prevista de pagamento precisará validar conforme as regras de agenda:
- Crédito: em até 31 dias.
- Crédito parcelado: primeira parcela em 31 dias e demais a cada 30 dias.
- Débito: em até dois dias úteis.
Boleto: em até dois dias úteis após a confirmação do pagamento.
1- Acesse no Portal E-commerce e clique no menu Financeiro, em seguida vá no sub-menu Conciliação e selecione Unidade de recebíveis
2- Na tela de Unidade de Recebíveis, identifique o arranjo das transações que deseja. Utilize os filtros para localizar as Unidades de recebíveis.
2.1- Após aplicar o filtro, você verá uma lista com as URs que correspondem com os parâmetros utilizados, como na imagem abaixo.
2.2 - Identifique a UR, e clique no botão ">", para ser direcionado a tela "Detalhes da unidade de recebível".
Clique no botão "Ir para a agenda", para visualizar a agenda com os lançamentos que compõe a UR.
2.3- Nessa tela é possível visualizar um lançamento com o mesmo valor da venda, supondo que o exemplo abaixo é o valor da venda:
2.4- Clique na seta “>” para ser direcionado para os detalhes da agenda e nessa tela será possível identificar qual o ID da transação em questão e confirmar se de fato foi essa transação:
2.5- Você poderá ir para os Detalhe da transação, clicando diretamente no botão existente ao lado do ID da transação.
Atualmente não temos como o usuário emitir um comprovante de liquidação apenas validar na tela.
Pela API de Conciliação, é possível consultar a agenda e consultar as unidades de recebíveis.
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