O que é necessário?
- Contatar a adquirente para contratação do serviço.
- Aguardar a finalização do credenciamento.
- Enviar os dados necessários para a Braspag.
- Contatar a adquirente para contratação do serviço.
O lojista deverá contatar a adquirente através de um dos meios listados abaixo e contratar uma solução e-Commerce:
Pré cadastro: https://formularios2.cielo.com.br/form1b/api-cielo-convencional/passo-1/
4002 5472 (todas as localidades)
0800 570 8472 (exceto capitais)
- Aguardar a finalização do credenciamento.
Após a contratação de uma solução, a adquirente finalizará o credenciamento e encaminhará por e-mail, conforme modelo abaixo, as informações referentes ao seu novo estabelecimento.
- Enviar os dados necessários para a Braspag.
A partir deste momento, todas as informações necessárias para a configuração já estarão disponíveis para o lojista e os meios de pagamento poderão ser configurados pela Braspag. Para isto, encaminhe via ferramenta de suporte sua solicitação.
A descrição do ticket deverá conter as seguintes informações:
- EC (Estabelecimento Comercial)
- Merchant ID - recebido por e-mail através da Cielo
- Merchant Key - recebido por e-mail através da Cielo
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.