É possível que você tenha identificado um evento de pagamento em lote no relatório de fluxo de caixa realizado em algumas situações, através deste artigo tentaremos passar o motivo pelo qual esse evento é criado.
Em cenários, em que não conseguimos conciliar um evento de pagamento com um evento de venda enviado pela adquirente, seja porque a adquirente não enviou a venda previamente ou enviou a venda com alguma informação divergente a informação do pagamento, é gerado um evento de pagamento em lote de forma que o cliente possa identificar o pagamento realizado em sua conta corrente.
É possível encontrar mais informações sobre o evento de pagamento clicando no ícone , onde será possível identificar cada campo que foi demonstrado no extrato eletrônico para que possa estar verificando com a adquirente se a venda foi demonstrada em um dos extratos de vendas enviados para o conciliador Braspag.
Lembrando que "pagamento em lote" é um termo criado pelo nosso conciliador para demonstrar esses pagamentos não conciliados, logo as adquirentes desconhecem esse termo.
Caso a adquirente não consiga identificar o problema, deverá ser aberto um ticket para que um operador da Braspag esteja identificando se há divergência no extrato de vendas com o extrato de pagamentos, solicitando assim uma correção por parte da adquirente com mais informações precisas.
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