O que é?
A Rede adquirente do grupo ITAU. Atualmente a Braspag possui integração com três versões da adquirente para processamento de transações realizadas no e-commerce: Komerci, e-Rede SOAP e e-Rede REST.
Sendo que a Rede está em processo de migração dos clientes do Komerci para a plataforma e-Rede (preferencialmente REST).
Qual a diferença entre SOAP e REST
A integração e-Rede possui duas tecnologias de integração, SOAP e REST. Ambos são compatíveis entre si, diferenciando-se na tecnologia utilizada para a integração. A versão REST é a versão definitiva, onde as novas atualizações acontecem. Por exemplo, no SOAP algumas funcionalidades não são suportadas.
Qual o benefício em utilizá-lo?
Permite o transacional de cartões por meio do e-commerce (vendas online).
Como funciona?
Escopo da integração eRede disponibilizado via Braspag:
- Cartão de Crédito
- Visa,
- Master,
- Diners,
- Hipercard,
- Elo,
- Amex,
- Cabal,
- Sorocred,
- Banescard
- Credsystem e demais disponibilizadas pela Rede no e-commerce via e-Rede
- Captura Automática
- Autorização
- Captura Posterior (delay de 29 dias, variação por segmento. Após o prazo, a adquirente desfaz a transação) / Captura Parcial
- Estorno via arquivo
- Estorno Parcial Múltiplos (prazo máximo para solicitação de estorno: 60 dias)
- Cancelamento online (mesmo dia da captura)
- Soft Descriptor
- Consulta
- Monitoria
- Zero Auth (autorização com R$ 0,00)
- Autenticação 3DS (via Rede ou Externa) *** Somente REST
- Suporte aos e-Wallets (ex. Visa Checkout e Masterpass) *** Somente REST
Como é o Fluxo?
O fluxo é o mesmo que utilizado para qualquer outra adquirência do mercado nacional compatível com o Pagador.
Como faço para habilitar a funcionalidade?
- O lojista deverá entrar em contato com a Rede para solicitar a contratação do serviço por meio dos contatos abaixo:
Se tiver dúvidas ligue para:
https://www.userede.com.br/atendimento/fale-conosco/
ou
(11) 4001 - 4433
capitais e regiões metropolitanas
0800 728 4433
demais localidades -
Ao final do credenciamento, a Rede informará ao lojista o PV (afiliação) e o Token ( o lojista poderá gerar o token no Painel Userede. Caso ele tenha dúvidas sobre o processo, deverá contatar à Rede);
-
O cliente deverá abrir um ticket na ferramenta de suporte da Braspag informando o PV e Token
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.