O que é necessário?
- Contatar um Gerente de contas Bradesco para contratação do serviço.
- Configurar Painel Bradesco.
- Enviar os dados necessários para a Braspag.
- Contatar um Gerente de contas Bradesco para contratação do serviço.
O cliente deverá contatar seu gerente de contas do banco e solicitar as contratações necessárias para utilizar a Transferência Eletrônica Bradesco. O gerente dará sequência internamente e solicitará à Scopus (Bradesco) a geração dos acessos ao Painel Bradesco.
- Configurar Painel Bradesco.
O cliente receberá por e-mail algumas informações da Scopus conforme abaixo:
O cliente deverá abrir o link https://meiosdepagamentobradesco.com.br/gerenciadorapi/login.jsp e acessar o Painel Bradesco com as informações recebidas.
Ao acessar, selecione as opções "Configurações" → "Meios de pagamento" e siga as instruções a seguir:
1.
2.
Salvar todas as alterações e prosseguir para o próximo passo.
Acessar a aba superior "Usuários" → "Controle de acesso":
3.
4.
5.
- Enviar os dados necessários para a Braspag.
A partir deste momento, todas as configurações no Painel Bradesco estarão prontas e a Transferência Eletrônica já poderá ser configurado pela Braspag. Para isto, abra um ticket na ferramenta de suporte e encaminhe sua solicitação com o Assunto: "CONFIGURAÇÃO TRANSFERÊNCIA ELETRÔNICA BRADESCO - NomeDaSuaLoja".
A descrição do ticket deverá conter impreterivelmente as seguintes informações:
- Agência
- Conta
- MerchantID (MID) Bradesco (enviado pela Scopus junto aos dados de acesso)
- Chave de segurança gerada
- E-mail sonda
Na Braspag, não existe custo adicional para implantação do boleto registrado. Será contabilizado o custo de uma transação.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.