O que é necessário?
- Contatar um Gerente de contas Itaú para contratação do serviço.
- Acessar o Painel Itaú Shopline para colher informações.
- Enviar os dados necessários para a Braspag.
- Contatar um Gerente de contas Itaú para contratação do serviço.
O cliente deverá contatar seu gerente de contas do banco e solicitar as contratações necessárias para utilizar a Transferência Eletrônica Itaú Shopline. O gerente dará sequência internamente e os dados de acesso ao Painel Shopline serão enviados ao cliente.
- Acessar o Painel Itaú Shopline para colher informações.
O lojista deverá acessar o Painel Itaú Shopline com as credenciais informadas pelo banco para extrair as seguintes informações:
URL de retorno: https://www.pagador.com.br
- Enviar os dados necessários para a Braspag.
A partir deste momento, todas as informações necessárias para a configuração já estarão disponíveis no Painel Itaú Shopline e a Transferência Eletrônica poderá ser configurada pela Braspag. Para isto, abra um ticket na ferramenta de suporte e encaminhe sua solicitação com o Assunto: "CONFIGURAÇÃO TRANSFERÊNCIA ELETRÔNICA ITAÚ - NomeDaSuaLoja".
A descrição do ticket deverá conter impreterivelmente as seguintes informações:
- Código do site
- Chave de segurança
Na Braspag, não existe custo adicional para implantação do boleto registrado. Será contabilizado o custo de uma transação.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.