1. Contate a gerência de contas Itaú para contratação do serviço
Contate a gerência da sua conta do banco Itaú e solicite as contratações necessárias para utilizar a transferência eletrônica Itaú Shopline. O gerente dará sequência internamente e os dados de acesso ao Painel Shopline serão enviados a você.
2. Acesse o painel Itaú Shopline para obter informações de acesso
Você deverá acessar o painel Itaú Shopline com as credenciais informadas pelo banco para extrair as seguintes informações:
- Código do site;
- Chave de segurança;
- URL de retorno (preencher fixo): https://www.pagador.com.br.
3. Envie os dados necessários para a Braspag
Abra um chamado no formulário de suporte e encaminhe sua solicitação com o assunto: "CONFIGURAÇÃO TRANSFERÊNCIA ELETRÔNICA ITAÚ - NomeDaSuaLoja".
A descrição do ticket deverá conter impreterivelmente as seguintes informações:
- Código do site
- Chave de segurança
Na Braspag, não existe custo adicional para implantação do boleto registrado. Será contabilizado o custo de uma transação.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.