1. Contatar um Gerente de contas Banco do Brasil para contratação do serviço
Você deverá contatar seu gerente de contas do banco e solicitar as contratações necessárias para utilizar a Transferência Eletrônica BBPag. O gerente dará sequência internamente e o cliente receberá algumas informações a respeito da solicitação.
2. Enviar os dados necessários para a Braspag
A partir deste momento, todas as informações necessárias para a configuração já estarão disponíveis para o cliente e a Transferência Eletrônica poderá ser configurada pela Braspag. Para isto, abra um ticket no formulário de suporte e encaminhe sua solicitação com o Assunto: "CONFIGURAÇÃO TRANSFERÊNCIA ELETRÔNICA BBPAG - NomeDaSuaLoja".
A descrição do ticket deverá conter impreterivelmente as seguintes informações:
- Código do Convênio BBPag.
Na Braspag, não existe custo adicional para implantação do boleto registrado. Será contabilizado o custo de uma transação.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.