Olá, caso a sua empresa tenha recebido uma notificação de chargeback da Braspag, você pode contestá-la ou acatá-la acessando o nosso portal (https://admin.braspag.com.br/). Abaixo está o passo-a-passo.
- Se você ainda não possui um usuário, solicite através do link: https://suporte.braspag.com.br/hc/pt-br
- Dúvidas sobre chargeback? Você encontrará tudo sobre o assunto no link :https://suporte.braspag.com.br/hc/pt-br/articles/360045164552-Chargeback-Tudo-que-voc%C3%AA-precisa-saber
1) Na página inicial clique em: Cielo > Pesquisar Transações.
2) É possível consultar a sua transação usando vários filtros.
Para os casos de contestação, sugerimos usar o Identificador da Transação no campo "Payment Id", enviado no e-mail de notificação e selecionar um intervalo de datas, como demonstrado abaixo.
3) Clicar em “Buscar”.
4) O resultado será mostrado logo abaixo. Clicar em “Abrir detalhes em nova janela”
5) Serão exibidos os detalhes da transação e você poderá ACATAR ou CONTESTAR.
5.1 Contestação
5.1.1) Para enviar os documentos para contestação, basta clicar no botão “Contestar” e anexar os documentos.
5.1.2) A tela para anexar os arquivos será aberta.
5.1.3) Clique em “Escolher arquivos” e selecione os arquivos desejados e clique em “Confirmar” para enviar.
Importante: Os arquivos devem ter o formato de imagem (jpeg, png...). O sistema não aceita outros formatos (pdf, doc, txt..) .
5.2) ACATAR
5.2.1) Caso deseje aceitar o chargeback, basta clicar em “Acatar”.
Se tiver alguma dúvida ou dificuldade sobre o procedimento, você pode entrar em contato pelo endereço: chargeback@braspag.com.br
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