Passo 1
No canto superior esquerdo clique na opção com ícone .
Será aberto um menu com algumas opções, clique em Casos conforme imagem abaixo.
Passo 2
Será aberto o menu de Gerenciamento de Casos, no centro da tela clique na primeira opção “Data da Transação” e escolha o intervalo de data da pesquisa, ainda nas opções de filtro clique em “Status”.
Passo 3
Será aberta as opções de status para pesquisa, segue abaixo um resumo das opções.
Aceito por perfil = Recomendada Aceitação pelo conjunto de regras
Aceito pelo revisor = Recomendada Aceitação pelo revisor
Rejeitado por perfil = Recomendada Rejeição pelo conjunto de regras
Rejeitado pelo revisor = Recomendada Rejeição pelo revisor
Revisar = Pedidos pendentes de revisão
Após a escolha do STATUS para pesquisa, basta clicar em PESQUISAR.
Passo 4
As transações resultantes da pesquisa, serão apresentadas na parte inferior da tela, para acessar os detalhes da transação basta clicar no Número do pedido conforme imagem abaixo.
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