No Decision Manager você pode buscar transações por período, status do tipo de decisão atribuída para a transação ou realizar uma busca específica.
Válido somente para clientes integrados ao Antifraude com o provider Cybersource.
1. Acesse o painel EBC;
2. No canto esquerdo, clique em Decision Manager () para abrir o menu:
3. Em Gerenciamento de Casos, clique em Casos:
4. Adicione os filtros para a pesquisa. Você pode buscar várias transações por:
- Período: no filtro Data da transação, a busca sempre será dentro de um intervalo de 6 meses:
- Status de Decisão: pesquise transações por status de decisão utilizando o filtro Status:
As opções serão exibidas:
- Aceito por perfil: a aceitação foi recomendada pelo conjunto de regras;
- Aceito pelo revisor: a aceitação foi recomendada pelo revisor;
- Rejeitado por perfil: a rejeição foi recomendada pelo conjunto de regras;
- Rejeitado pelo revisor: a rejeição foi recomendada pelo revisor;
- Revisar: pedido pendente de revisão;
-
Marcado como suspeito: pedidos com marcação suspeita.
- Na coluna Marcar como suspeito filtre por Estorno por fraude para identificar marcações de chargeback ou filtre por Suspeito para identificar marcações suspeitas sem chargeback:
- Busca específica: insira no campo Pesquisar a variável desejada, como número do pedido, CPF, nome ou e-mail:
Para concluir a busca, clique em Pesquisar.
5. As transações resultantes da pesquisa serão apresentadas. Para acessar os detalhes da transação, clique no Número do pedido:
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.