O acesso ao portal Admin pode ser bloqueado por dois motivos: quando senha incorreta é inserida três vezes ou quando a loja não foi vinculada ao seu usuário.
Acesso bloqueado por senha incorreta
Se o bloqueio ao Admin foi causado porque a senha inserida foi digitada incorretamente três vezes, para resolver você pode alterar a senha do usuário clicando no botão Esqueci a senha e seguir procedimento a seguir:
1. Insira seu usuário no campo informado abaixo e clique em Iniciar.
2. Insira o token enviado ao seu e-mail e clique em Validar.
3. Por fim, apenas insira a nova senha e depois clique em Concluir.
Acesso bloqueado por falta de vínculo com a loja
Outro possível motivo é que a loja não tenha sido vinculada ao usuário durante a criação. Para resolver isso, o usuário master da sua loja (que lhe concedeu acesso) deve vincular a loja ao seu usuário, conforme o procedimento abaixo:
1. Dentro dos detalhes do usuário, clique no botão Pagador no final da página, na seção Configurações de acesso às lojas do cliente.
2. Clique em Adicionar.
3. Digite o nome fantasia da sua empresa no campo Lojas, selecione o nome da loja e clique em Confirmar:
A página abaixo vai abrir, exibindo o vínculo da loja:
Comentários
2 comentários
Bom dia!
Não recebi o e-mail com o token por isso não consegui seguir os passos acima.
Não recebi o e-mail com o token por isso não consegui seguir os passos acima.
Por favor, entre para comentar.