Através do relatório de vendas não conciliadas é possível identificar o motivo pelo qual uma venda não foi conciliada.
Para acessá-lo, vá para Relatórios > Vendas não conciliadas. Selecione o período e a adquirente e a loja de interesse. Uma lista de resultados será exibida, com a coluna Divergência.
Há dois possíveis motivos de divergência:
- Não confirmada: venda que foi importada no Conciliador através de integração com o Pagador ou com arquivo externo de vendas, porém não consta no extrato eletrônico da adquirente.
- Não localizada: venda que não foi importada no Conciliador através de integração com o Pagador ou com arquivo externo de vendas, porém consta no extrato eletrônico da adquirente.
Clicando no ícone "mais" é possível verificar em detalhes as transações que não foram conciliadas. É possível verificar com a adquirente caso um transação não tenha sido confirmada, ou com a Braspag caso uma transação não tenha sido localizada e esteja integrando as vendas com o Pagador.
Caso o seu modelo de integração seja o arquivo de vendas externo, verifique se as vendas que estão sendo sinalizadas foram enviadas no upload do arquivo de vendas.
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