1. Solicite o convênio para boletos registrados ao seu gerente de contas
Entre em contato com o(a) gerente de contas do Banco Santander para solicitar o convênio para Boletos Registrados e a inclusão desse convênio no Certificado da Braspag (Common Name *.pagador.com.br). A conexão com o banco é feita através de certificado e a Braspag já possui um certificado homologado com o Santander e o utiliza para gerar os boletos. Caso esta inclusão não ocorra, será impossível gerar boletos através da Braspag.
O lojista deve reforçar que utilizará o Gateway Braspag para emissão de Boletos Registrados.
O banco realizará o credenciamento interno e encaminhará as informações para o lojista responsável pela conta.
2. Envie os dados necessários para a Braspag
Abra um chamado na ferramenta de suporte e encaminhe sua solicitação com o assunto "CONFIGURAÇÃO BOLETO REGISTRADO SANTANDER - NomeDaSuaLoja".
A descrição do chamado deverá conter impreterivelmente as seguintes informações:
- Agência;
- Conta;
- Beneficiário (Convênio);
- Código de estação;
- Carteira registrada.
Informações mandatórias em uma transação de boleto registrado: CPF/CNPJ, dados de endereço completo (logradouro, número, bairro, CEP, cidade, estado e país).
Na Braspag, não existe custo adicional para implantação do boleto registrado. Será contabilizado o custo de uma transação.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.