Enviar uma solicitação

Digite a data e hora de autorização da compra. Esse artigo talvez pode te ajudar a obter essa informação: https://suporte.braspag.com.br/hc/pt-br/articles/15219417555995

Informe o usuário (que pode ser um nome) e e-mail que deseja atendimento

Estão disponíveis no comprovante de transação - NSU (Número Sequencial Único identificador de uma venda) AUT (Código de autorização da transação na credenciadora)

Por favor informe o erro que ocorreu

Digite a data e hora da autorização da compra. Esse artigo talvez pode te ajudar a obter essa informação: https://suporte.braspag.com.br/hc/pt-br/articles/15219417555995

Consulte o link desse artigo para obter essa informação, talvez possa te ajudar: https://suporte.braspag.com.br/hc/pt-br/articles/13612219680283

Veja no link desse artigo como obter essa informação: https://suporte.braspag.com.br/hc/pt-br/articles/360054325772

Plano do antifraude que utiliza

Para acelerar o atendimento, se você tiver à mão o identificador da sua loja, por favor informe. Caso não tenha consulte esse link https://suporte.braspag.com.br/hc/pt-br/articles/360005094132

Tente ser o mais específico possível. Para dúvidas sobre alguma transação, inclua detalhes adicionais que você considere relevante, se possível envie o link da transação no Admin. *dados de cartão de crédito podem ser enviados apenas de forma truncada, não envie dados de cartão aberto.

Adicione o arquivo ou solte os arquivos aqui