Você pode capturar uma transação caso o seu perfil esteja habilitado como usuário captura.
1. Acesse a página de Relatórios do portal Admin e selecione a opção Transações:
2. Selecione os filtros necessários para encontrar a transação que seja capturar e clique em Buscar:
3. Para realizar a operação de captura, a transação deve estar com o status Não Pago:
4. Clique na seta azul correspondente à transação que deseja capturar para abrir todos os detalhes:
5. Uma nova aba será aberta com os detalhes da transação, clique em Capturar:
Importante: Se a transação estiver com status Não Pago e a opção de Capturar não estiver aparecendo, a permissão de usuário captura precisa ser configurada pelo usuário Master.
6. Uma página de confirmação será aberta. Confirme o valor a ser capturado, insira sua senha e clique em Confirmar:
7. A mensagem abaixo será exibida:
8. Ao filtrar a transação novamente, você verá que o status foi alterado para Pago, pois a transação foi capturada com sucesso:
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.