Caso tenha esquecido ou bloqueado sua senha de acesso ao Portal Admin siga o passo a passo deste artigo.
Obs.: A criação de acessos ao portal Admin e Backoffice do Pagador (sandbox e produção) é feita pelo usuário Master do estabelecimento, com exceção do portal Split, nesse caso é necessário abrir um chamado com o suporte.
Os links dos portais:
Backoffice do Pagador Produção
1. Clique em Esqueci minha senha:
2. Coloque seu usuário e clique em Iniciar:
3. Você receberá um e-mail de admin@braspag.com.br com um token para redefinir a senha, copie o código:
4. Cole o código no campo Token e clique em Validar:
4. Crie uma nova senha e clique em Concluir.
Obs.: O seu acesso ao suporte é diferente do acesso a esses ambientes. A conta do suporte (Zendesk) é criada para o responsável de negócio e para o responsável técnico na contratação do serviço. Para criação de mais usuários, esses responsáveis devem abrir um chamado via Formulário de Solicitação.
Comentários
2 comentários
bom día, eu tenho meu usuario de suporte e posso trabalhar sim problema. Eu preciso ingresar ao portal de transaçoes - relatórios, é o mesmo usuario e senha?
obrigado,
gabriel lema
Olá Gabriel, tudo bem?
Agradecemos pelo seu comentário, criamos um chamado para tirar suas dúvidas em relação aos acessos.
Estaremos sempre a disposição!
Artigo fechado para comentários.