A Braspag oferece suporte com atendimento de segunda à sexta, das 9h às 19h, através de quatro principais canais: Telefone, Whatsapp Chat e Ticket (chamado).
Telefone
Você pode utilizar o telefone 3003-6554
para obter informações rápidas, falar com nosso time do comercial ou financeiro, tirar dúvidas e acompanhar um chamado em aberto falando diretamente com alguém de nossa equipe de suporte.
Indicamos sempre utilizar o telefone em caso de emergência.
Chat
Uma das opções para um atendimento rápido, a fim de tirar dúvidas e obter informações é o atendimento via Chat. Basta utilizar a “caixa” de chat no canto inferior direito para enviar sua mensagem.
Em seguida, preencha as informações do formulário e clique em "Iniciar Chat".
A mensagem chegará para um de nossos analistas, com o qual você irá conversar em tempo real para obter as informações desejadas.
Outra opção para um atendimento rápido, a fim de tirar dúvidas e obter informações é o atendimento via Whatsapp. Basta enviar uma mensagem pelo aplicativo para o número 11 98541-0288. Em seguida um de nossos analistas irá responde-lo para prosseguir com o atendimento.
Ticket
Caso tenha um problema que necessite de análise, o ideal é a criação de um Ticket na ferramenta de suporte. Para isto você precisa ter um login na plataforma. Este login pode ser criado através do chat ou telefone.
Utilize a opção "Enviar uma solicitação" no topo direito da página.
Na tela seguinte, insira os detalhes de sua solicitação. Digite o assunto, a área sobre a qual deseja falar, a descrição do problema (Por gentileza, preencha este campo com o máximo de informações que tiver em mãos para que possamos identificar mais rapidamento o problema) e também há a possibilidade de enviar anexos, caso nencessário.
Ao final do formulário clique em "Enviar".
Um membro de nossa equipe de suporte responderá em breve.
A resposta do analista chegará por e-mail e você também poderá acompanhar seus tickets através da plataforma de suporte.
Para isso basta clicar na “seta” ao lado de seu usuário e, em seguida, clicar na opção “Minhas atividades”.
Em seguida, você será redirecionado para uma página na qual pode pesquisar e acompanhar o status de seus tickets.
Os status apresentados podem ser:
- Aberto: Significa que chamado está sendo analisado.
- Aguardando Resposta: Significa que o analista respondeu ao seu ticket, fazendo algum questionamento ou solicitando uma informação adicional.
- Resolvido: Significa que o problema já foi solucionado e o ticket finalizado.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.