Canais de atendimento:
- Suporte técnico: de segunda a sexta, das 9h às 18h30, através de três principais canais: formulário de solicitação, WhatsApp e telefone;
- Financeiro/cobrança: de segunda a sexta, das 9h às 16h, através do formulário de solicitação e telefone;
- Comercial: de segunda a sexta, das 9h às 18h30, através do formulário de solicitação.
Não recebemos chamados por e-mail.
Formulário de solicitação
Para abrir um chamado através do formulário, acesse o site https://suporte.braspag.com.br/hc/pt-br e clique na opção Enviar uma solicitação:
Na tela seguinte, insira os detalhes de sua solicitação. Adicione o máximo de informações para identificarmos o problema mais rápido e anexe arquivos, se desejar:
Após preencher o formulário, clique em Enviar. Você receberá uma resposta por e-mail, responda esse e-mail para interagir com a nossa equipe.
Envie uma mensagem para o número (11) 98541-0288 para iniciar uma conversa no WhatsApp.
Telefone
O nosso telefone é 3003-4346.
- Para o produto Gateway digite 1;
- Para o produto Gestão de Risco digite 2;
- Para Split de Pagamento digite 3;
- Para demais soluções como Velocity, 3DS, Cartão Protegido é o 4;
- Para falar com o Financeiro/cobrança, digite 5.
Estes canais destinam-se exclusivamente ao atendimento de clientes que já estão em produção. Se você ainda está em processo de implantação, por favor, entre em contato conosco por meio do seu chamado de "Oportunidade Ganha".
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