A Braspag oferece suporte de segunda à sexta das 9h às 19h, através de três principais canais: formulário de solicitação (chamado), chat, WhatsApp e telefone. Não recebemos chamados por e-mail.
Formulário de solicitação
Se você já tem uma conta na página de suporte, você pode logar e usar a opção Enviar uma solicitação para abrir um chamado via Zendesk.
Na tela seguinte, insira os detalhes de sua solicitação. Na descrição, lembre-se de colocar o máximo de informações que tiver para que possamos identificar o problema mais rapidamente. Você também pode anexar arquivos se desejar.
Ao final do formulário clique em Enviar. Você receberá a nossa resposta por e-mail.
Como acompanhar um chamado?
Clique na seta ao lado de seu usuário e, em seguida, na opção Minhas atividades.
Na página seguinte, você pode pesquisar e acompanhar o status dos seus chamados.
Os status apresentados podem ser:
- Aberto: o chamado está sendo analisado.
- Aguardando Resposta: respondemos o seu chamado fazendo algum questionamento ou solicitando uma informação adicional.
- Resolvido: o problema já foi solucionado e o chamado foi finalizado.
Chat
Na nossa página de suporte, você pode acessar o chat no campo Olá, como posso te ajudar?
A janela de chat Atendimento Braspag irá abrir. Preencha seu nome e sobrenome e siga o passo a passo.
Envie uma mensagem para o número (11) 98541-0288.
Telefone
O nosso telefone é 3003-6554.
Indicamos sempre utilizar o telefone em caso de emergência.
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