Oferecemos suporte através de três principais canais: formulário de solicitação (chamado), WhatsApp e telefone. Não recebemos chamados por e-mail.
O nosso atendimento é de segunda à sexta das 9h às 18h30, exceto o time do financeiro/cobrança, que atende de 9h às 16h.
Formulário de solicitação
Para obter atendimento, acesse o site https://suporte.braspag.com.br/hc/pt-br e clique na opção Enviar uma solicitação para abrir um chamado:
Na tela seguinte, insira os detalhes de sua solicitação. Lembre-se de incluir o máximo de informações para identificarmos o problema mais rapidamente e anexe arquivos, se desejar:
Após preencher o formulário, clique em Enviar. Você receberá uma resposta por e-mail, responda o e-mail para interagir com a nossa equipe.
Envie uma mensagem para o número (11) 98541-0288 para iniciar uma conversa no WhatsApp.
Telefone
O nosso telefone é 3003-4346, para falar com o Suporte Técnico, digite 1. Para falar com o Financeiro/cobrança, digite 2.
Estes canais destinam-se exclusivamente ao atendimento de clientes que já estão em produção. Se você ainda está em processo de implantação, por favor, nos acione por meio do seu chamado de "Oportunidade Ganha".
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.