Recorrência
A Recorrência é um serviço de cobrança periódica para estabelecimentos que precisam cobrar regularmente por seus produtos/serviços. É muito utilizado para assinaturas de revistas, mensalidades, licenças de software, entre outros. Os lojistas contarão com recursos diferenciados para modelar sua cobrança de acordo com o seu negócio, pois toda parametrização é configurável, tais como: periodicidade, data de início e fim, quantidade de tentativas, intervalo entre elas, entre outros.
Qual o benefício em utilizá-lo?
- A Braspag gerencia as cobranças agendadas
- Não sensibiliza o limite de crédito do comprador
- É possível ajustar a parametrização sempre que necessário
Público alvo
Lojistas que atuam no comércio eletrônico e que precisam realizar cobranças recorrentes de seus clientes.
Particularidades
- Disponível apenas na API Rest
- Transações recorrentes de Cartão de Crédito e Boleto
- Uma transação recorrente não poderá ser parcelada
Como funciona?
Existem duas formas de realizar pedidos recorrentes:
- Autorizar uma transação e agendar as próximas recorrências;
- Agendamento de uma Recorrência.
Quais as operações possíveis?
- Alterar dados do comprador;
- Alterar data final da recorrência;
- Alterar intervalo da recorrência;
- Alterar dia da recorrência;
- Alterar o valor da transação da recorrência;
- Alterar a data do próximo pagamento;
- Alterar os dados do pagamento da recorrência;
- Desabilitando um pedido recorrente;
- Reabilitando um pedido recorrente.
Todas estas operações estão detalhadas em nosso Manual de integração API Rest
Como faço para habilitar essa funcionalidade?
- O lojista deverá contatar a adquirente para filiar-se, informando que transacionará na modalidade recorrente;
- O lojista deverá entrar em contato com a equipe Comercial da Braspag, informando que deseja contratar a plataforma Recorrente;
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.