O acesso ao Portal Admin pode ser bloqueado por dois motivos:
- Senha incorreta: ocorre quando a senha é inserida incorretamente por três vezes. Para desbloquear veja o passo a passo deste artigo: Como recuperar a senha do portal Admin ou Backoffice do Pagador?
- Loja não foi vinculada: ocorre quando a loja não foi vinculada ao seu usuário durante a criação.
Acesso bloqueado por falta de vínculo com a loja
Para resolver esse bloqueio o usuário Master da sua loja (que lhe concedeu acesso) precisa vincular a loja ao seu usuário, conforme o procedimento abaixo.
1. O usuário Master precisa fazer o login no Portal Admin, clicar em Usuários na aba Admin:
2. Em Filtrar Por use algum campo para localizar o usuário que deseja vincular e clique em Buscar. Em Resultado de Busca clique no usuário:
3. Na próxima tela Detalhes do usuário vá até a seção Configurações de Acesso as Lojas do Cliente e clique em Pagador:
4. Clique em Adicionar:
5. No campo Lojas coloque o nome fantasia da sua empresa, selecione o nome da loja, informe a senha e clique em Confirmar:
6. Na página seguinte irá aparecer o vínculo da loja:
Comentários
2 comentários
Bom dia!
Não recebi o e-mail com o token por isso não consegui seguir os passos acima.
Não recebi o e-mail com o token por isso não consegui seguir os passos acima.
Por favor, entre para comentar.