O que é recorrência e quem pode usá-la?
Recorrência é um serviço de cobrança periódica para estabelecimentos que precisam cobrar regularmente por seus produtos e/ou serviços. Costuma ser utilizada para assinaturas de revistas, mensalidades e licenças de software, entre outros.
Cada loja pode configurar os parâmetros da recorrência como a periodicidade, data de início e fim, quantidade de tentativas e intervalo entre elas, entre outros.
Quais os benefícios em usar a recorrência?
- A Braspag gerencia as cobranças agendadas;
- Não sensibiliza o limite de crédito do comprador;
- É possível ajustar a parametrização sempre que necessário.
Como funciona?
Existem duas formas de realizar pedidos recorrentes:
- Autorizar uma transação e agendar as próximas recorrências;
- Agendar uma recorrência.
Particularidades:
- Disponível apenas na API do Pagador;
- Transações recorrentes de cartão de crédito;
- Uma transação recorrente não pode ser parcelada;
- Possuí custo pela contratação e por cada transação analisada pelo antifraude
Como faço para habilitar essa funcionalidade?
- Entre em contato com a adquirente para configurar a opção da recorrência;
- Consulte o Manual de Integração do Pagador para conhecer os detalhes da integração e as operações possíveis.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.