Em alguns casos, o Split não consegue realizar a liquidação para os participantes da venda e isso pode acontecer porque algum dado bancário cadastrado em nosso sistema está incorreto.
Para mais informações sobre o erro, a loja precisa abrir um chamado. Nossa equipe de Suporte irá informar o tipo de erro que ocorreu (retornado pelo banco) e os dados da conta bancária na qual tentamos realizar a liquidação.
Importante: O domicílio bancário do Mercado Pago não é homologado para a bandeira ELO, impossibilitando a liquidação de transações com cartões de débito e crédito ELO. Atualmente, o Mercado Pago aceita somente Visa e Mastercard, exigindo que o seller/master informe uma conta homologada para processar transações ELO. Para saber quais bancos são homologados consulte a nossa documentação.
Após a correção dos dados, nossa equipe realiza a liberação da liquidação, informando também se o processo ocorreu com sucesso ou não. Para saber se o processo de liquidação foi feito com sucesso acesse estes artigos Fluxo de recebimento do Split de Pagamentos e Como consultar transações no Backoffice.
Por isso, é muito importante se atentar aos dados bancários informados.
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