1. Acesse o Admin, com seu usuário e senha:
2. Na aba Relatórios e Antifraude, clique em Velocity Check:
3. Aplique os filtros para realizar a busca de uma ou mais transações.
É possível filtrar por:
- Período de busca: Selecione a data e hora inicial e final;
- Status: Defina se quer ver as transações aprovadas ou rejeitadas;
- Tipo de Bloqueio: Filtre pelo motivo do bloqueio.
4. Clique em buscar e você verá o resultado da busca com as transações e o motivo da aceitação (aprovadas) ou rejeição (barradas):
Legenda de cores dos tipos de regras analisadas:
Os tipos de regras analisadas podem ser diferentes para cada cliente, pois depende das regras estão configuradas. As cores da legenda se referem a cada um dos motivos de rejeição:
- Rejeitado por quarentena: necessário ajustar a regra do dado nas configurações;
- Rejeitado por lista negativa: necessário inserir a transação na lista positiva;
- Rejeitado por infringir a regra: barrado pela regra definida, para ajustar é necessário alterar nas configurações;
- Não ativado para essa regra: significa que esse dado não foi atingido pela regra ainda.
Veja um exemplo de tipos de regras analisadas de uma transação:
Nesse exemplo, tivemos uma transação com os motivos:
- Lista Negativa: transação foi rejeitada por lista negativa.
- Identificação: rejeitado por infringir a regra;
- Email: rejeitado por infringir a regra;
- Número do Cartão: não ativado para essa regra;
- Bin do Cartão: não ativado para essa regra;
- Nome do Portador: não ativado para essa regra;
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