Após acessar o Painel Admin, com seu login e senha siga o caminho abaixo:
1. Clique no menu Relatórios e, em Antifraude, clique em Velocity Check:
2. Escolha qual o período de busca e escolha o filtro em Status, para definir se quer ver as transações aprovadas ou rejeitadas.
Se selecionar Rejeitado você poderá filtrar pelo motivo do bloqueio no campo Tipo de Bloqueio, veja a seguir:
3. Após clicar em Buscar você verá na parte inferior da tela as transações barradas na ferramenta, junto com o motivo da rejeição:
Legenda de cores:
Os tipos de regras analisadas podem ser diferentes para cada cliente, dependendo das regras que ele tem em suas configurações.
As cores da legenda se referem a cada um dos motivos de rejeição, descritos na legenda:
- Rejeitado por quarentena: necessário ajustar a regra do dado nas configurações;
- Rejeitado por lista negativa: necessário inserir a transação na lista positiva;
- Rejeitado por infringir a regra: barrado pela regra definida, para ajustar é necessário alterar nas configurações;
- Não ativado para essa regra: significa que esse dado não foi atingido pela regra ainda.
Veja o exemplo de tipos de regras analisadas de uma transação:
Nesse exemplo, tivemos uma transação com os motivos:
- Lista Negativa: transação rejeitada por lista negativa.
- Identificação: rejeitado por infringir a regra;
- Email: rejeitado por infringir a regra;
- Número do Cartão: não ativado para essa regra;
- Bin do Cartão: não ativado para essa regra;
- Nome do Portador: não ativado para essa regra;
Veja também: Como extrair relatório em excel no portal Admin?
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