É possível extrair relatórios de transações de duas maneiras conforme as orientações desse artigo.
No Portal Admin é possível extrair relatórios em Excel com as transações que você desejar.
- É possível extrair relatórios de transações recentes e antigas com limite de 18 meses;
- Possui limitador de dez mil transações por relatório.
No Backoffice do Pagador é possível extrair relatórios em Excel (CSV) com as transações que você desejar.
- É possível extrair relatórios de transações recentes com limite de três meses;
- No Backoffice não há limite de quantidade de transações por relatório.
Portal Admin
Para extrair relatório no portal Admin siga as orientações abaixo.
1. Localize as transações que você deseja extrair no relatório, siga o procedimento do artigo: Como consultar transações no Admin?
2. Ao localizar suas transações clique em Opções e depois em Exportar para Excel e aguarde o download do arquivo.
Backoffice do Pagador
Para extrair relatório no Backoffice do Pagador siga as orientações abaixo.
1. Faça o login no Backoffice do Pagador.
2. Clique em Transações e use os filtros de busca para localizar as transações que você deseja extrair em relatórios e depois clique em Buscar:
3. Na tela Resultado das Transações, clique em Opções da tabela e depois em Exportar em CSV:
Observação: Você pode editar as colunas do seu relatório clicando na opção Editar colunas.
4. Confira o e-mail de envio e o volume de linhas e depois clique em Continuar para que o arquivo em CSV seja direcionado para o e-mail:
Veja também: Como conferir a nota fiscal do Pagador
Como editar os campos dos relatórios do Admin?
Como buscar transação no relatório Velocity Check?
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