1. Se assegure que você possui as informações de MerchantID e MerchantKey criadas para
sua loja no Gateway de pagamentos Pagador.
- Caso precise resgatar esses dados, siga as orientações deste artigo: Como visualizar as chaves MerchantKey?;
- Se não souber seu login e senha de acesso ao HUB, entre em contato com o nosso suporte; Selecione no campo Em que podemos ajudar a opção Migração de Plataformas.
2. Realize a configuração do novo conector Cieloecommerce.
Para mais informações, acesse Integração VTEX · Developers - Manuais.
Atenção: Se usar a solução Antifraude no seu antigo conector, habilite a opção em Condições de pagamento.
3. Estabeleça um plano de migração, que pode ser por meio de pagamento, por exemplo.
Escolha o horário adequado para interromper suas vendas por alguns segundos e inative a Condição de Pagamento existente para CieloV3 ou Braspag by Cielo.
Pronto! Boa Vendas!
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.