Para realizar a troca ou revogação de chaves do Gateway de Pagamento, siga o procedimento desse artigo.
1. Acesse o Backoffice.
2. Clique em Pagador > Credenciais:
3. Selecione o Merchant ID ou CNPJ e preencha um dos filtros, caso deseje ver todas as lojas cadastradas no seu usuário, não é necessário preencher nenhum dos campos, somente clique em BUSCAR:
Os resultados mostrarão as informações da loja:
4. Para revogar e visualizar o número do Merchant Key completo, é necessário clicar nos três pontinhos na última coluna chamada Opções e clicar em Configurar:
5. Será apresentada as opções de Revogar ou Visualizar o MerchantKey, clique em Revogar:
6. Depois selecione o tempo necessário que deseja para manter a credencial ativa, para que possa fazer a alteração na plataforma sem impactos e clique em Continuar:
7. Será enviado um token para o e-mail cadastrado, insira-o no espaço indicado e clique em Continuar:
8. É possível acessar o Histórico de credenciais, clique nos três pontinhos na coluna de opções:
9. Em seguida selecione Histórico.
Nessa tela terá acesso ao Merchant Key mascarado e informações sobre procedimentos realizados, como visualizações, criações ou revogações da chave:
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.