1- Acesse o Portal E-commerce e em seguida vá no menu Estabelecimentos, e no sub-menu Gerenciamento, clique na opção Gestão de sellers
2- Você será direcionado para tela de Meus sellers. Para cadastrar um novo seller, clique no botão Novo seller
3- A tela de cadastro de seller é dividida em 4 seções: Informações gerais, Endereço, Dados bancários e Tarifas.
Informações gerais
Endereço
Dados bancários
Tarifas
É possível cadastrar sellers do tipo Pessoa física (PF) ou Pessoa jurídica (PJ).
Pessoa física
Pessoa jurídica
É possível escolher entre 3 tipos de Tarifas (Taxas), ao cadastrar um Seller. Sendo elas: Sem cadastro de tarifas, Tarifa global e Tarifa por forma de pagamento.
Sem cadastro de tarifas
Terá as taxas zeradas partindo de uma data de início de vigência, sendo obrigatório enviar as taxas MDR e FEE durante toda requisição, e sendo valores maiores ou iguais ao contratual do Master
Tarifa global
A Tarifa Global permite configurar uma tarifa e percentual que funcionará para todos os meios de pagamento (débito, boleto, crédito à vista ou parcelado).
Sendo os valores das taxas maiores ou iguais ao contratual do Master com o Split de Pagamento
Tarifa por forma de pagamento
A Tarifa por meio de pagamento permite configurar uma tarifa e percentual que funcionará para cada meio de pagamento (débito, boleto, crédito à vista ou parcelado). Sendo os valores das taxas maiores ou iguais ao contratual do Master com o Split de Pagamento
Algumas observações:
O MDR informado é o valor que o Master negociou com a seller.
Lembre-se de que os percentuais devem ser de 0% a 100%.
Caso a taxa seja zerada informar R$0,00.
Selecione uma forma de pagamento para configurar as tarifas
4- Preencha os dados do Seller, e clique em Salvar
Assim que tudo estiver pronto, você verá a mensagem abaixo
Observação: Após a finalização do cadastro aguarde a analise de aprovação ou rejeição o processo não é imediato.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.