Caso a sua empresa tenha recebido uma notificação de chargeback do Split, você pode contestá-la ou acatá-la acessando o nosso Portal Admin. Abaixo está o passo a passo.
- Se você ainda não possui um usuário, solicite aqui.
- Dúvidas sobre chargeback? Acesse esse artigo.
1. Na página inicial clique em Cielo > Pesquisar Transações.
2. É possível consultar a sua transação usando vários filtros.
Para os casos de contestação, sugerimos usar o Identificador da Transação no campo "Payment Id", enviado no e-mail de notificação e selecionar um intervalo de datas, como demonstrado abaixo.
3. Clique em Buscar:
4. O resultado será mostrado logo abaixo. Clique em Abrir detalhes em nova janela:
5. Serão exibidos os detalhes da transação e você poderá ACATAR ou CONTESTAR.
5.1. Contestar
5.1.1. Para enviar os documentos para contestação, basta clicar no botão Contestar e anexar os documentos.
5.1.2. A tela para anexar os arquivos será aberta.
5.1.3. Clique em Escolher arquivos e selecione os arquivos desejados e clique em Confirmar para enviar.
Importante: Os arquivos devem ter o formato de imagem (jpeg, png...). O sistema não aceita outros formatos (pdf, doc, txt..).
5.2. Acatar
5.2.1. Caso deseje aceitar o chargeback, basta clicar em Acatar.
Se tiver alguma dúvida ou dificuldade sobre o procedimento, você pode entrar em contato pelo endereço: compliance.braspag@cielo.com.br
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