Caso a sua loja tenha recebido uma notificação de chargeback do Split, você pode aceitar ou disputar o chargeback pelo Painel Admin.
IMPORTANTE:
- Se você ainda não possui um usuário, solicite ao Suporte Braspag by Cielo.
- Dúvidas sobre chargeback? Você encontrará tudo sobre o assunto no artigo Chargeback: tudo o que você precisa saber.
1. Na página inicial, vá para Relatórios > Transações
2. Busque pela transação
Insira o ID da transação no campo Braspag Transaction Id.
É possível realizar a consulta usando vários filtros. Para os casos de disputa, sugerimos usar o “ID da Transação” enviado no e-mail de notificação, assim como a “Data da Autorização”:
Insira o intervalo de datas que contenha a data da autorização:
Clique em Buscar:
3. Abra os detalhes da transação
O resultado da busca será mostrado conforme a imagem abaixo. Clique na seta azul para Abrir detalhes em nova janela:
Serão exibidos os detalhes da transação e você poderá aceitar ou disputar o chargeback.
5. Contestar
Para enviar os documentos para contestação, basta clicar no botão Contestar e anexar os documentos.
A tela para anexar os arquivos será aberta. Clique em Escolher arquivos e selecione os arquivos desejados e clique em Confirmar para enviar.
Importante: Os arquivos devem ter o formato de imagem (jpeg, png...). O sistema não aceita outros formatos (pdf, doc, txt....).
6. Acatar
Caso deseje aceitar o chargeback, basta clicar em Acatar.
Se tiver alguma dúvida ou dificuldade sobre o procedimento, você pode entrar em contato pelo endereço: compliance.braspag@cielo.com.br
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