Por questões de segurança não repassamos o MerchantKey aos clientes já que é uma informação sensível. Se você é um Cliente Cielo 3.0 orientamos que siga os seguintes passos para obter essa informação:
1. Acesse o Admin Braspag: Home | Admin (braspag.com.br). O Admin é o único local que você pode visualizar ou gerenciar seu Merchant Key.
2. Na parte superior da página, clique na opção Cielo e depois em Credenciais:
3. Na próxima tela aparecerá os seus dados de integração, incluindo a Merchant ID (MID) e a Merchant Key (MKey), porém estarão em formato criptografado. Por segurança, vamos enviar um código de validação para o e-mail cadastrado na sua conta.
Para receber o e-mail, clique em Visualizar MerchantKey:
4. Confira se o seu e-mail está correto para receber o código de validação e clique em Confirmar:
Caso seu e-mail não estiver correto, entre em contato com o seu Gestor da Conta ou nos nossos canais de atendimento.
5. Agora, acesse o seu e-mail, copie o código de validação e digite o código de validação recebido no portal Admin:
Clique em Confirmar e pronto! Sempre que precisar acessar suas credenciais Merchant ID e Merchant Key, repita os passos acima. Por segurança, não compartilhe suas credenciais com ninguém, nós nunca solicitamos dados sensíveis como o Merchant Key (MKEY).
Dica: se não encontrar o e-mail, procure também na sua caixa de spam.
Em caso de dúvidas ou de não recebimento do código token será necessário a abertura de um chamado via formulário de solicitação. Acesse aqui o passo a passo de como abrir chamado.
Saiba mais sobre o que é MerchantId e MerchantKey nesse artigo.
Se você é um cliente do Gateway de Pagamentos (Pagador) consulte esse procedimento: Como visualizar as chaves MerchantKey?
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.