Caso tenha esquecido ou bloqueado sua senha de acesso do Portal E-commerce siga o passo a passo deste artigo.
Para criação de acessos ao Portal E-commerce Split (sandbox e produção) é necessário abrir um chamado via Formulário de Solicitação para que o time de suporte possa realizar a criação do usuário.
Links dos portais:
1. Clique em Esqueci minha senha:
2. Coloque seu usuário e clique em Continuar:
3. Você será redirecionado para tela inicial e a mensagem abaixo será apresentada:
4. Você receberá um e-mail de idm-noreplay@cielo.com.br, clique no botão para criar uma nova senha ou no link caso não direcione para a página de redefinição de senha.
Importante: Com a atualização do portal, a segurança do seu acesso foi aprimorada! Para isso, será necessário seguir o passo a passo para receber o código de dupla autenticação no seu dispositivo móvel. Acesse o artigo Como realizar a Autenticação em duas etapas? para aprender como configurar. Lembre-se de que a configuração é feita apenas uma vez, de acordo com o dispositivo móvel que você estiver utilizando.
5. Informe o código gerado no seu aplicativo Autenticador no seu dispositivo móvel e clique em Confirmar código
6. Crie uma nova senha conforme as regras apresentadas na imagem e clique em Continuar.
Obs.: O seu acesso ao suporte é diferente do acesso a esses ambientes. A conta do suporte (Zendesk) é criada para o responsável de negócio e para o responsável técnico na contratação do serviço. Para criação de mais usuários, esses responsáveis devem abrir um chamado via Formulário de Solicitação
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