O que é necessário?
- Contatar o(a) gerente de contas do Banco do Brasil.
- Aguardar a finalização do credenciamento.
- Enviar os dados necessários para a Braspag.
- Contatar o(a) gerente de contas do Banco do Brasil.
O lojista deverá contatar o(a) gerente de contas do banco para solicitar a habilitação do produto Boleto Registrado. O formulário anexo deverá ser preenchido e entregue ao gerente utilizando as orientações abaixo:
- URL (site) retorno à loja: https://www.pagador.com.br
- Formato arquivo Retorno: (X) CBR643
- Meio de retorno: (X) Mainframe – para empresa com sistema próprio, que não usam o GFN.
- Aguardar a finalização do credenciamento.
Após a contratação do produto, o banco irá realizar o credenciamento interno e encaminhar as informações para o lojista responsável pela conta.
- Enviar os dados necessários para a Braspag.
A partir deste momento, todas as informações necessárias para a configuração já estarão disponíveis para o lojista e o boleto poderá ser configurado pela Braspag. Para isto, abra um ticket na ferramenta de suporte e encaminhe sua solicitação com o Assunto: "CONFIGURAÇÃO BOLETO REGISTRADO BANCO DO BRASIL - NomeDaSuaLoja".
A descrição do ticket deverá conter impreterivelmente as seguintes informações:
- Agência
- Conta
- Convênio de Comércio Eletrônico (6 dígitos)
- Convênio de Cobrança (7 dígitos)
Informações mandatórias em uma transação de boleto registrado: CPF/CNPJ, dados de endereço completo (logradouro, número, bairro, CEP, cidade, estado e país).
Na Braspag, não existe custo adicional para implantação do boleto registrado. Será contabilizado o custo de uma transação.
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