1. Solicite a habilitação do boleto registrado ao seu gerente de contas
Entre em contato com o(a) gerente de contas do Banco do Brasil para solicitar a habilitação do produto Boleto Registrado. Forneça as informações abaixo:
- URL (site) de retorno à loja: https://www.pagador.com.br
- Formato arquivo de retorno: (X) CBR643
- Meio de retorno: (X) Mainframe – para empresa com sistema próprio, que não usa o GFN.
O banco realizará o credenciamento interno e encaminhará as informações para o lojista responsável pela conta.
2. Envie os dados necessários para a Braspag
Abra um chamado na ferramenta de suporte e encaminhe sua solicitação com o assunto "CONFIGURAÇÃO BOLETO REGISTRADO BANCO DO BRASIL - NomeDaSuaLoja".
A descrição do chamado deverá conter impreterivelmente as seguintes informações:
- Agência;
- Conta;
- Convênio de Comércio Eletrônico (6 dígitos);
- Convênio de Cobrança (7 dígitos).
Informações mandatórias em uma transação de boleto registrado: CPF/CNPJ e dados de endereço completo (logradouro, número, bairro, CEP, cidade, estado e país).
Na Braspag, não existe custo adicional para implantação do boleto registrado. Será contabilizado o custo de uma transação.
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