A ferramenta de marcação é um recurso disponível para clientes dos planos Avançado (Advanced) e Completo (Enterprise) na Cybersource.
Se você utiliza o plano Básico (Hierarquia) abra um chamado no Suporte para avaliar a solicitação.
Na página de casos do Decision Manager, é possível identificar um único caso para marcação ou realizar marcação em massa utilizando o recurso de caixa de seleção em cada linha de resultados:Saiba mais como encontrar uma transação no artigo como pesquisar transações no painel EBC
Se estiver revisando transações ou pesquisando clientes específicos, é possível utilizar a ferramenta de marcação na página de detalhes da transação:
Ao marcar uma transação, os dados apropriados são adicionados à lista selecionada.
A tabela a seguir descreve o que cada ação significa:
Motivo da marcação | Descrição |
Marcar como suspeito | Adiciona dados de transação à Lista Negativa. |
Marcar para revisão | Adiciona dados de transação à Lista de Revisão. |
Remover do histórico | Ignora os dados de transação no banco de dados do Histórico de Fraudes, o que impede que o serviço de pontuação detecte e use essas informações ao rastrear transações. |
Marcar como confiável | Adiciona dados de transação à Lista Positiva permanentemente. |
Marcar como temporariamente confiável | Adiciona dados de transação à Lista Positiva temporariamente. |
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.