É possível o cancelamento/estorno de transações via painel Admin, Se não possui acesso, entre em contato com nossa equipe de suporte para disponibilizarmos. Abaixo você encontrará o passo a passo de como realizar o cancelamento total ou parcial de suas transações:
Painel Admin Sandbox: https://adminsandbox.braspag.com.br
Painel Admin Produção: https://admin.braspag.com.br
Importante: O prazo para cancelamento das transações via e-commerce é de 90 dias, após esse período não é possível realizar o cancelamento via portal. Caso precise realizar o cancelamento após esse período, só será possível realizar o cancelamento via API, onde o prazo para cancelamento é de 1 ano.
Acesse o menu Relatórios > Pagador > Transações:
Preencha os campos necessários para localizar a transação desejada, e clique na seta localizada na esquerda da transação:
Ao abrir os detalhes da transação você encontrará a botão "Cancelar" ou "Estornar" (ambos lhe permitiram realizar o cancelamento da transação):
Cancelamento Total
Para realizar o cancelamento total da transação, você irá manter os valores apresentados em tela, preencher sua senha de acesso ao final da página e Confirmar:
Cancelamento Parcial
Para realizar o cancelamento parcial, você irá preencher o campo Valor com o valor total que deseja cancelar e, caso a transação possua subordinados, preencher os campos Valores a Cancelar que deseja cancelar de cada subordinado.
O campo "Valor" deverá possuir a soma dos valores preenchidos no Valor a Cancelar dos subordinados
Exemplos:
Cancelando R$ 25,00 do Subordinado 01:
Cancelando R$ 20,00 do Subordinado 01 e R$ 30,00 do Subordinado 02, totalizando um cancelamento de R$ 50,00 da transação:
Após o preenchimento dos campos referente aos valores, informar sua senha de login e utilizar a opção Confirmar.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.