Para alterar os dados de seu seller, é necessário acessar o portal Backoffice Split:
https://backofficesplit.braspag.com.br/
É possível alterar os dados da loja, o endereço, dados bancários e as taxas
1. No Portal Split, clique na opção Seller> Buscar Seller:
2. Na aba de Pesquisa localize o Seller através dos filtros e clique em buscar:
3. Ao localizar o Seller, acesse os Detalhes do Seller clicando no seller para visualizar as informações. Na janela com os dados do Seller existe o botão EDITAR nos respectivos dados.
Alterar os dados da loja:
Alterar o endereço:
Alterar os dados bancários:
Alterar as taxas:
Ao clicar em editar na parte superior, será possível escolher como irá cadastrar as taxas do seller:
- Selecionando a opção não cadastrar taxa esse Seller passará a não ter nenhuma taxa cadastrada partindo de uma data de início de vigência:
- Selecionando a taxa global será possível configurar uma tarifa e um percentual que funcionará para todos os meios de pagamento (débito, boleto, crédito à vista ou parcelado) partindo de uma data de início de vigência:
- Selecionando a taxa por meio de pagamento será possível configurar uma tarifa e percentual que funcionará para cada meio de pagamento partindo de uma data de início de vigência:
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.