1. Acesse o painel ClearSale
2. Na guia superior, clique em Operação:
3. No menu esquerdo, clique em Pedidos > Pesquisa:
4. Adicione pelo menos um filtro para realizar a busca. Você pode buscar várias transações por:
- Busca específica: insira em um ou mais campos a variável desejada, como código do pedido, CPF, e-mail, BIN, valor mínimo/máximo.
- Período: no filtro Data do Pedido:
- Status: pesquise pedidos por status utilizando o filtro Status do Pedido:
As opções serão exibidas:
- Aprovação automática: Pedido aprovado automaticamente;
- Aprovado: Pedido aprovado manualmente por tomada de decisão de um analista;
- Cancelamento: Cancelado por solicitação do cliente no ato da validação manual ou duplicidade do pedido;
- Em fila: Pedido na fila de análise manual, aguardando finalização por um analista;
- Fraude Confirmada: Pedido imputado como fraude confirmada por contato com a administradora de cartão e/ou contato com titular do cartão ou CPF do cadastro que desconhecem a compra. Status definido após período de classificação do time de chargeback pós marcação;
- Fraude deliberada: Quando o cliente/titular do cartão não reconhece a compra;
- Rec de perdas: Trata-se de um chargeback não classificado e não deve ser considerado na análise do pedido;
- Reprovação: Pedido com impossibilidade de contato com o cliente para validação, se o CPF do comprador estiver suspenso na Receita Federal ou quando o cliente não confirma os dados;
- Suspensão: Pedido suspenso por suspeita de fraude baseado no contato com o “cliente” ou ainda na base ClearSale ou detectado pelo nosso time Ostensiva.
Para concluir a busca, clique em Buscar.
5. As transações resultantes da pesquisa serão apresentadas, para acessar os detalhes da transação na tela de análise, clique no número do pedido:
💡 Na tela de análise, no ícone () você também terá acesso ao rastreamento de todas as ações realizadas no pedido.
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