APA: Aprovação Automática - Pedido foi aprovado automaticamente seguindo parâmetros definidos na regra de aprovação automática.
APM: Aprovação Manual - Pedido aprovado manualmente por tomada de decisão de um analista.
RPM: Reprovado Sem Suspeita - Pedido Reprovado sem Suspeita por falta de contato com o cliente dentro do período acordado e/ou politicas restritivas de CPF (Irregular, SUS ou Cancelados).
ERR: Erro - Ocorreu um erro na integração do pedido, sendo necessário analisar um possível erro no XML enviado e após a correção reenviar.
NVO: Novo - Pedido importado e não classificado o Score pela analisadora (processo que roda a Score de cada pedido).
CAN: Cancelado pela loja - Cancelado por solicitação ou política da loja, ou duplicidade do pedido.
SUS: Suspensão Manual - Pedido suspenso por suspeita de fraude baseado no contato com o “cliente” ou ainda na base ClearSale.
FRD: Fraude Confirmada - Pedido imputado como fraude confirmada por contato com a administradora de cartão e/ou contato com o titular do cartão, CPF do cadastro que desconhece a compra e CPF com registro de óbito.
RPP: Reprovação Por Política - Pedido reprovado automaticamente por política estabelecida pela loja ou ClearSale.
APP: Aprovação Por Política - Pedido aprovado automaticamente por política estabelecida pela loja ou ClearSale.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.