Este artigo descreve as abas disponíveis na tela de análise do painel, acessadas após pesquisar uma transação
Veja nesse artigo:
Dados Principais do Pedido
Nessa aba, estão os dados principais das transações e do cliente Sobre os campos:
- Dados principais: Data/hora do pedido e informações básicas do comprador como E-mail, CPF, UF de emissão do CPF e nome da mãe;
- Telefones priorizados: Telefone cadastrado pelo comprador;
- Itens do Pedido: Relação de itens, quantidade e valores do pedido.
- FindMe: Traz mais informações atreladas ao CPF utilizado na compra;
- Endereços: Endereço que pode ser o de cadastro ou de entrega do pedido;
- Score/pontuação: Localizado no canto superior direito, é o score de análise do pedido, o score varia de 0,01 a 99,99%.
Importante: Quanto maior o percentual, maior é o risco de fraude.
Histórico dos Pedidos
Nessa aba, está todo o histórico das transações do cliente
Observação: No ícone () você terá todo o rastreio das ações desse pedido.
Sobre os campos:
- Dados do Pedido: Resumo geral do pedido e informações de cadastro do comprador;
- Pedidos no Histórico: São todas as transações da loja, clique no número do pedido para acessar os detalhes do pedido;
- Score/pontuação: É o score de análise do pedido, o score varia de 0,01 a 99,99%.
Pedidos Relacionados
Nessa aba, estão todos os pedidos que possuem dados relacionados. Exemplo: CPFs diferentes com o mesmo endereço (dados exatamente iguais)
Sobre os campos:
- Dados do Pedido: Resumo geral do pedido e informações de cadastro do comprador;
- Pedidos no Histórico: São as todas transações dentro da loja, clique no número do pedido para acessar os detalhes do pedido, as colunas Nome, Entrega, E-mail, Cartão, Tels o sistema faz um cruzamento dessas informações, se estiver tudo em verde (✅) significa que são os mesmos dados, caso aja alguma divergência aparecerá com o ícone (❌);
- Score/pontuação: É o score de análise do pedido, o score varia de 0,01 a 99,99%.
Alertas do Pedido
Nessa aba estão todos os pedidos com alerta, finalizados como Suspeita de fraude, Fraude confirmada ou com algum status de Chargeback. feitos com algum dado em comum com o pedido atual (CPF, e-mail, telefone, cartão e outros)
Sobre os campos:
- Dados do Pedido: Resumo geral do pedido e informações de cadastro do comprador;
- Pedidos com Alerta: São as todas transações dentro da loja que tiveram algum alerta e ação, clique no número do pedido para acessar os detalhes do pedido, as colunas Nome, Entrega, E-mail, Cartão, Tels o sistema faz um cruzamento dessas informações, se estiver tudo em verde (✅) significa que são os mesmos dados, caso aja alguma divergência aparecerá com o ícone (❌);
- Score/pontuação: É o score de análise do pedido, o score varia de 0,01 a 99,99%.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.