Este artigo mostra os principais dashboards de análise que estão disponíveis na aba Operações na tela inicial do painel.
Veja nesse artigo:
- Indicadores gerais
- Pedidos aprovados
- Pedidos não aprovados
- Indicadores de Chargeback
- Indicadores de fraude
- SLA
Indicadores gerais
Sobre os campos:
- Indicador de aprovação;
- Botões para navegar entre as visões de valor ($) e quantidade (#);
- Detalhamento dos pedidos não aprovados;
- Status dos pedidos não aprovados ou que ainda estão em análise;
- Indicador de chargeback;
- Filtro de período, utilize o filtro de data para uma visão mais específica;
- Indicadores de tempo de análise;
- Visão geral da quantidade ou valor de pedidos e indicador de chargeback ao longo dos meses;
- Data da última atualização da ferramenta;
- Botões para navegar pelos dashboards.
Pedidos aprovados
✅ Acompanhamento dos indicadores de aprovação e das tentativas de fraude ao longo dos meses.
Dias recentes podem apresentar indicador de aprovação mais baixo devido aos pedidos que estão em análise.
Pedidos não aprovados
❌ Visão temporal dos pedidos não aprovados e quebras pelos motivos da não aprovação:
Observação: Dias recentes não apresentam a visão final devido aos pedidos que ainda estão em análise.
Indicadores de Chargeback
Nesta tela está disponível a visão temporal do indicador de chargeback.
Podem ocorrer variações nos meses mais recentes devido a demora na sinalização das transações de chargeback para a ClearSale (notificação de chargeback).
Indicadores de fraude
Nesta tela do dashboard está disponível a operação de filtro cruzado. Com ela, podemos filtrar de forma dinâmica as tabelas de UF e Categoria. Acompanhe os detalhes das fraudes e como é a distribuições das transações por região ou estado, para identificar possíveis áreas de maior risco. Por exemplo: Comparar uma UF com a categoria de determinado produto, a fim de identificar se determinadas regiões apresentam maior propensão à fraude.
Observação: Quanto mais escura a região no mapa de fraude, maior é o risco de exposição à fraude.
SLA
Nesta tela está disponível uma visão de cartões com indicadores para as quebras de SLA (até 200 minutos, até 24 horas, até 48 horas e mais de 48 horas) para todo o período selecionado e uma visão consolidada da quantidade de pedidos e percentual de quantidade de pedidos ao longo dos meses para as quebras de SLA.
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