1. Contrate uma Carteira Registrada e solicite a modalidade Boleto Registrado via API
Você deverá contatar seu gerente de contas do banco e solicitar as contratações necessárias para utilizar o Boleto Registrado Bradesco. O gerente dará sequência internamente e solicitará à Scopus (Bradesco) a geração dos acessos ao Painel Bradesco.
2. Configure o Painel Bradesco
Você receberá por e-mail algumas informações da Scopus conforme abaixo:
Acesse https://gerenciador.meiosdepagamentobradesco.com.br/gl/login.jsp e entre no Painel Bradesco com as informações recebidas.
Ao acessar, selecione as opções Configurações → Meios de pagamento e siga as instruções a seguir:
1.
2.
3.
Configure no campo URL de notificação o seguinte endereço: https://meiosdepagamentobradesco.com.br/notification
4.
Salve todas as alterações e prossiga para o próximo passo.
Acesse a aba superior Usuários → Controle de acesso:
1.
2. Depois vá em Usuários → Incluir para criar um usuário da Sonda
3. Siga as instruções da imagem abaixo:
3. Envie os dados necessários para o Suporte
A partir deste momento, todas as configurações no Painel Bradesco estarão prontas e o boleto já poderá ser configurado por nós. Para isto, abra um ticket na ferramenta de suporte e encaminhe sua solicitação com o Assunto: "CONFIGURAÇÃO BOLETO REGISTRADO BRADESCO - NomeDaSuaLoja".
A descrição do ticket deverá conter impreterivelmente as seguintes informações:
- Agência;
- Conta;
- Carteira contratada;
- MerchantID (MID) Bradesco (enviado pela Scopus junto aos dados de acesso);
- Chave de segurança gerada em Configurações → Meios de pagamento;
- Prazo de vencimento dos boletos;
- E-mail sonda criado e atríbuido no menu Usuários → Incluir.
Informações mandatórias em uma transação de boleto registrado: CPF/CNPJ, dados de endereço completo (logradouro, número, bairro, CEP, cidade, estado e país).
Não existe custo adicional para implantação do boleto registrado. Será contabilizado o custo de uma transação.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.