1. Contate o(a) gerente de contas do banco Itaú
Você deverá contatar o(a) gerente de contas do banco Itaú para solicitar a contratação do produto Itaú Shopline para emissão de Boletos Registrados.
2. Acesse o Painel Itaú Shopline para obter informações
Acesse o Painel Itaú Shopline com as credenciais informadas pelo banco para extrair as seguintes informações:
- Código do site;
- Chave de segurança;
- URL de retorno (preencher fixo): https://www.pagador.com.br.
3. Envie os dados necessários para o Suporte
Abra um chamado na ferramenta de suporte e encaminhe sua solicitação com o Assunto: "CONFIGURAÇÃO BOLETO REGISTRADO ITAU SHOPLINE - NomeDaSuaLoja".
A descrição do ticket deverá conter impreterivelmente as seguintes informações:
- Agência
- Conta
- Código do site
- Chave de segurança
Informações mandatórias em uma transação de boleto registrado: CPF/CNPJ, dados de endereço completo (logradouro, número, bairro, CEP, cidade, estado e país).
Não existe custo adicional para implantação do boleto registrado. Será contabilizado o custo de uma transação.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.