1. Solicite o convênio para boletos registrados ao seu gerente de contas
Entre em contato com o gerente de contas do banco Santander para solicitar o convênio para boletos registrados e a inclusão desse convênio no Certificado da Braspag (Common Name *.pagador.com.br). A conexão com o banco é feita através de certificado e já possuímos um certificado homologado com o Santander para gerar os boletos.
O lojista deve reforçar que utilizará o Gateway Braspag by Cielo para emissão de boletos registrados. Caso esta inclusão não ocorra, não será impossível gerar boletos conosco.
O banco realizará o credenciamento interno e encaminhará as informações para o lojista responsável pela conta.
2. Cadastre o meio de pagamento
Para realizar o cadastro, siga o procedimento descrito no artigo: Como cadastrar meios de pagamento e adquirentes?
Não existe custo adicional para implantação do boleto registrado, será contabilizado o custo de uma transação.
Veja também: Dúvidas sobre o boleto registrado?
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.