O que é necessário?
- Contatar o(a) gerente de contas do banco Itaú.
- Acessar o Painel Itaú Shopline para coletar informações.
- Enviar os dados necessários para a Braspag.
- Contatar o(a) gerente de contas do banco Itaú.
O lojista deverá contatar o(a) gerente de contas do banco para solicitar a contratação do produto Itaú Shopline para emissão de Boletos Registrados.
- Acessar o Painel Itaú Shopline para colher informações.
O lojista deverá acessar o Painel Itaú Shopline com as credenciais informadas pelo banco para extrair as seguintes informações:
URL de retorno: https://www.pagador.com.br
- Enviar os dados necessários para a Braspag.
A partir deste momento, todas as informações necessárias para a configuração já estarão disponíveis no Painel Itaú Shopline e o boleto poderá ser configurado pela Braspag. Para isto, abra um ticket na ferramenta de suporte e encaminhe sua solicitação com o Assunto: "CONFIGURAÇÃO BOLETO REGISTRADO ITAU SHOPLINE - NomeDaSuaLoja".
A descrição do ticket deverá conter impreterivelmente as seguintes informações:
- Agência
- Conta
- Código do site
- Chave de segurança
Informações mandatórias em uma transação de boleto registrado: CPF/CNPJ, dados de endereço completo (logradouro, número, bairro, CEP, cidade, estado e país).
Na Braspag, não existe custo adicional para implantação do boleto registrado. Será contabilizado o custo de uma transação.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.