1. Solicite o boleto registrado ao seu gerente de contas do Citibank
Você deverá contatar o(a) gerente de contas do banco para solicitar o portfólio de Boleto Registrado. O banco realizará o credenciamento interno e encaminhará as informações para o lojista responsável pela conta.
2. Envie os dados necessários para o Suporte
Abra um chamado na ferramenta de suporte e encaminhe sua solicitação com o assunto "CONFIGURAÇÃO BOLETO REGISTRADO CITIBANK - NomeDaSuaLoja".
A descrição do chamado deverá conter impreterivelmente as seguintes informações:
- Agência;
- Conta;
- Carteira;
- Convênio (o banco entende como Portfólio).
Informações mandatórias em uma transação de boleto registrado: CPF/CNPJ, dados de endereço completo (logradouro, número, bairro, CEP, cidade, estado e país).
Não existe custo adicional para implantação do boleto registrado. Será contabilizado o custo de uma transação.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.