1. Acesse o painel Enterprise Business Center (EBC).
2. Clique em Esqueci minha senha na parte inferior da página:
3. Insira sua ID da organização, Nome do usuário e clique em Enviar:
4. Clique no método de recuperação desejado:
Observação: Se o método de recuperação escolhido é e-mail, verifique a caixa de entrada de e-mail e/ou lixo eletrônico que contém o código de acesso. O e-mail pode levar alguns minutos para chegar.
5. Digite o código de recuperação de 8 dígitos que você recebeu e clique em Confirmar código:
6. Insira uma nova senha seguindo os requisitos de senha e clique em Alterar senha:
7. Volte para a tela de login e acesse com a nova senha:
Se você tentou o processo acima e ainda não recebeu o código de recuperação:
- Verifique se o e-mail que contém o código está na sua pasta de lixo eletrônico ou spam;
- Verifique se a ID da Organização e o Nome de Usuário foram inseridos corretamente no formulário Esqueci minha senha (passo 3);
- Tente solicitar um novo código na página Esqueci minha senha para receber um novo código;
- Verifique se as informações de contato estão atualizadas.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.