Para criar um usuário é necessário que você tenha permissões de gerenciamento de usuários
1. Acesse o painel EBC
2. No canto esquerdo, clique em Gerenciamento de contas () > Usuários:
3. Clique em + Criar usuários:
4. Insira o Nome, sobrenome, nome de usuário e e-mail do usuário:
O nome de usuário é opcional. Você pode adicionar um nome ou permitir que o novo usuário defina um.
5. Atribua uma função e clique em Salvar:
6. O novo usuário receberá um e-mail com o assunto "CyberSource Account-Action required", ao encontrar o e-mail clique no link:
Importante: O link para finalização desse processo de cadastro expira em 24 h
7. Na próxima tela, o usuário deverá concluir as configurações de login fornecendo o ID da organização, e-mail de contato e clicar em Enviar:
💡 O ID da organização é o identificador da conta, normalmente, é uma abreviação com o nome da empresa.
8. Insira uma senha seguindo os requisitos de senha e clique em Criar usuário:
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.